Eu sei o que vocês fizeram no verão passado | Série da Amazon adiciona nove nomes ao elenco

Publicidade

A Amazon Studios e Sony Pictures Television lançaram o novo grupo de adolescentes (e alguns adultos) do reboot de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no verão Passado.

Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase), Brianne Tju (Light as a Feather), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (Popstar: Never Stop Never Stopping), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (Connecting) , Brooke Bloom (Homecoming) e Bill Heck (I’m Your Woman ) vão estrelar a série de terror, uma versão moderna do filme de sucesso de 1997. A produção começará este mês no Havaí.

Escrito por Sara Goodman ( Preacher ) baseado no romance de 1973 de Lois Duncan, a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem a mesma premissa da adaptação para o cinema: Em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite da formatura.

As descrições dos personagens não estão sendo divulgadas, embora se acredite que Iseman seja a protagonista, semelhante a Jennifer Love Hewitt na franquia de filmes.

Goodman escreverá e será produtora executiva junto com os produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty da Original Film, Erik Feig e James Wan, Rob Hackett e Michael Clear do Atomic Monster. Craig Macneill atuará como diretor e produtor executivo do primeiro episódio.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: