Confira cena inédita de ‘Vou Morrer Amanhã’

Publicidade

A Synapse Distribution acaba de divulgar uma cena inédita de “Vou Morrer Amanhã”, suspense psicológico elogiado pela crítica após sua exibição no Festival SXSW, em 2020. O longa, que estreou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, é escrito e dirigido por Amy Seimetz e usa recursos visuais para representar diferentes estados mentais e emocionais.

Confira a cena abaixo:

Depois de acordar convencida de que vai morrer no dia seguinte, Amy (Kate Lyn Sheil) é devastada por essa ideia e entra numa vertiginosa espiral emocional. À medida que seus delírios de morte se tornam contagiosos para aqueles ao seu redor, suas vidas e pensamentos saem de controle, numa tendência para a loucura.

A diretora conta que a ideia para o filme partiu de suas próprias experiências: “Eu estava lidando com minha própria ansiedade e percebi que estava espalhando meu pânico para outras pessoas ao falar sobre isso excessivamente. Enquanto isso, eu assistia a uma tonelada de notícias e à ansiedade em massa se expandindo pela polarização política”.

Além de Kate Lyn Sheil (“Quando te Conheci”), o elenco do filme inclui outros nomes conhecidos como Jane Adams (“Poltergeist: O Fenômeno”), Chris Messina (“Arlequina em Aves de Rapina”), Josh Lucas (“Ford vs Ferrari”) e Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 8”).

“Vou Morrer Amanhã” está disponível nas plataformas de streaming Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: