Após muitas discussões nos últimos dois dias, a formação do paredão do BBB21 deste domingo, 21, era o que o público mais aguardava. Pois bem, Karol Conká, Gilberto e Arthur formam o paredão desta semana. Gostaram? 

Na quinta-feira, 18, Sarah ganhou a prova do líder e desse modo, teve a chance de indicar Karol Conká ao paredão. Veja aqui como foi a prova. 

No entanto, essa indicação não estava certa, durante os últimos dias, a sister trocou de alvo mais de uma vez, deixando o telespectador na dúvida. Mas, no final, escolheu indicar a rapper e não cumprindo a promessa que tinha feito antes. 

Além disso, os outros três finalistas da prova do líder do BBB21, Caio, Fiuk e Gil deveriam indicar juntos uma pessoa no paredão. Os brothers escolheram Arthur, o que o público já esperava. No entanto, pra completar a formação, essa semana não teve Big Fone, desse modo, os dois mais votados da casa iriam para o paredão. 

Vale lembrar que o anjo Caio imunizou o Rodolfo antes de abrir a votação para o confessionário. Claro, que isso não foi nenhuma surpresa para o público. 

Gilberto e Projota foram os mais votados pela casa no BBB21, e puderam participar da prova bate e volta, assim como o Arthur. Gil tomou 4 votos e Projota 5 votos da casa.

Na prova, estaria livre do paredão, o participante que enfiasse o pé na jaca 16! Os três brothers jogaram a prova, e Projota foi o sortudo da noite e escapou da berlinda. 

Por fim, Karol Conká, Gilberto e Arthur formam o paredão desta semana. Clique aqui para votar

Leia mais: Ms. Marvel | Laurel Marsden será Zoe Zimmer na série

Leave a comment

Share This