Aquaman: King of Atlantis | Série animada ganha primeira imagem oficial

Publicidade

Aquaman cresceu de uma piada no mundo de super-heróis para um fenômeno genuíno, com seu filme solo arrecadando mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias em 2018.

Mesmo com uma sequência e um filme derivado atualmente em andamento, a Warner Bros. continuando a trazer aos fãs novas extensões da franquia – incluindo uma minissérie animada chamada Aquaman: King of Atlantis. A HBO Max revelou a primeira arte da animação.

Confira abaixo:

Aquaman: King of Atlantis servirá como uma história de três partes, na qual, entre lidar com moradores da superfície inescrupulosos, males mais antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que subir para o desafiar e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente.

A série tem produção executiva do diretor James Wan, Michael Clear (Annabelle Comes Home) da Atomic Monster, Rob Hackett (Swamp Thing) e Sam Register (Teen Titans Go!). Victor Courtright (ThunderCats Roar!) e Marly Halpern-Graser (Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles) servirão como showrunners e co-produtores executivos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: