Está aberta a temporada de premiações de 2021 e algumas obras estão sendo aclamadas nos streamings. Com os indicados ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Awards, duas importantes premiações da TV, separamos 10 séries essenciais que você PRECISA assistir para ficar por dentro das obras mais interessantes do ano e não perder nadinha durante as cerimônias que irão acontecer nas próximas semanas.

The Crown

Uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos. Com o passar das décadas, intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas foram revelados e ajudaram a moldar o século XX.

Onde assistir? Na Netflix

Lovecraft Country

Na década de 1950, nos Estados Unidos, Atticus Black se junta a sua amiga Letitia e seu tio George em uma viagem em busca de seu pai desaparecido no sul do país sob forte segregação racial.

Onde assistir? No HBO Go.

The Mandalorian

Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Leia a nossa crítica da 2ª temporada

Onde assistir? No Disney+

Ozark

Marty, um consultor financeiro, leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.

Onde assistir? Na Netflix

Perry Mason

Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.

Onde assistir? No HBO Go.

Better Call Saul

Esta pré-sequência de “Breaking Bad” acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman.

Onde assistir? Na Netflix

The Great

Catherine acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

O Gambito da Rainha

Conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.

Leia nossa crítica.

Onde assistir? Na Netflix

The Flight Attendant

Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York.

Onde assistir? No HBO Max

Small Axe

Uma série de filmes antológicos britânicos, criada e dirigida por Steve McQueen. O programa consiste em cinco filmes que contam histórias distintas sobre a vida de imigrantes das Índias Ocidentais em Londres dos anos 1960 aos 1980.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?