Filho Pródigo | Alan Cumming é agente da Europol em novas imagens

Publicidade

A EW divulgou novas imagens oficiais da 2ª temporada de Filho Pródigo. As imagens trazem o ator Alan Cumming, que interpretará Simon Hoxley, um agente da Europol extremamente confiante e arrogante conhecido como “The MindSleuth” (que também é o título de sua autobiografia) em um arco de dois episódios.

Confira abaixo:

Considerado um dos criadores de perfis criminais mais famosos do mundo, Hoxley viaja para Nova York para resolver o assassinato de Nicholas Endicott (interpretado por Dermot Mulroney), que naturalmente não parece tão bom para Malcolm Bright (Tom Payne), considerando o dele e de Ainsley (Halston Sage) no desaparecimento de Endicott.

Enquanto isso, Malcolm, ainda se recuperando dos últimos acontecimentos com Ainsley, se concentra no próximo caso: o assassinato de um famoso cirurgião plástico. Em Claremont, Martin ( Michael Sheen) consegue um novo emprego trabalhando na enfermaria com a médica residente Dra. Vivian Capshaw (Catherine Zeta-Jones). E porque ainda não havia drama familiar suficiente para enfrentar nesta série, Jessica fica surpresa ao saber que sua irmã mais nova está na cidade.

O primeiro episódio de Filho Pródigo com Allan Cuming vai ao ar nos EUA em 2 de março. No Brasil, a série é exibida no Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: