Stargirl | John Weasley Shipp, o ‘Jay Garrick’ de The Flash irá reprisar seu papel na série

Publicidade

O ator John Weasley Shipp, que interpreta ‘Jay Garrick’ em ‘The Flash’ irá reprisar seu papel em uma participação especial na 2ª temporada de ‘Stargirl’. 

No entanto, quem assistiu a série de herói adolescente, já imaginava que na 2ª temporada poderíamos ver personagens da Sociedade da Justiça da América. Pois é, e agora temos a confirmação de que um deles estará na 2ª temporada. Gostaram? 

Desse modo, a notícia de que veremos Jay Garrick deixa a possibilidade de outros personagens da Era de Ouro aparecerem em ‘Stargirl’. A princípio, a série, que agora faz parte do Arrowverse, não teria tanta dificuldade em trazer novas participações especiais.

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator desempenha um papel “em um episódio de flashback crucial” que estabelece “o Flash da Idade de Ouro como membro da Sociedade da Justiça da América da Terra-2”. 

Gostaram da notícia? Será que veremos mais personagens conhecidos? Vale lembrar que a 2ª temporada de Stargirl não tem data definida, e a 7ª temporada de The Flash estreia dia 02 de março. 

Leia aqui nossa crítica da 1ª temporada.

Baseada na HQ da DC Comics, chamada Stars and S.T.R.I.P.E., publicado entre 1999 e 2000, a série Stargirl começou a ser exibida em maio deste ano pelo streaming DC Universe e pela emissora The CW, nos Estados Unidos. 

Veja as referências da HQ na Série

A série é bastante fiel aos quadrinhos e conta a história da estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que está no ensino médio, e após se mudar para Blue Valley, uma pequena cidade do Nebraska, inspira um grupo de jovens heróis a lutar pela justiça e parar vilões do passado.

Leia mais: Superman & Lois, nova série do Arrowverso, ganha data de estreia

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: