Soltos em Floripa | 3º episódio expulsa [spoiler] e pode despertar gatilhos

Quem já passou por um relacionamento abusivo, violência física ou psicológica pode sofrer gatilhos ao assistir o terceiro episódio de Soltos em Floripa. O reality do Prime Video estreou sua 2ª temporada recentemente e tem um episódio lançado por semana. 

*ALERTA DE SPOILERS*

No episódio em questão, após muitas cenas escancarando o relacionamento abusivo entre os participantes Beatriz Garcia e Luan Cavati. O participante chega a dar um tapa na menina e, logo após, ele teria batido nela, se não fosse por Murilo Dias. Desse modo, o reality decidiu que o Luan não poderia continuar no programa e determinou sua saída imediatamente de Soltos em Floripa.

Contudo, antes do streaming estrear a 2ª temporada, o público já sabia que o participante teria se convertido para a religião evangélica e se arrependido de atos cometidos no programa. Agora, podemos concluir que o participante tem muito o que se cuidar e se tratar. 

Sendo assim, o episódio é bem forte e pode despertar gatilhos em quem já passou por relacionamento e situações parecidas. Vale lembrar que a 2ª temporada foi gravada em fevereiro de 2020, ou seja, um ano atrás, e antes da pandemia. 

Saiba mais sobre a 2º temporada:

A princípio, a segunda temporada terá oito episódios de uma hora. Além de Bia, Luan e Murilo, o reality tem no elenco Nathalia Gomes, Ramon Bernardes Taynara Nunes. No entanto, a única novidade referente à anterior é a entrada de Anna Retonde para completar o time de “pegadores”.

A 1ª temporada de Soltos em Floripa está disponível no Prime Video e a 2ª está lançando um episódio por semana entre quintas e sextas-feiras. 

A série também conta com episódios dedicados totalmente à fazer comentários sobre o reality denominado ‘A Resenha’. Estes contam com a participação de Pabllo Vittar, Mc Carol, Felipe Titto, Jerry Smith, Lexa e John Drops.

Leia mais: Demi Lovato revela que teve 3 derrames e ataque cardíaco em trailer de documentário; veja

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: