BBB21 | Caio ganha prova e se torna o anjo pela 2ª vez; Confira

Publicidade

Nesta sexta-feira, 19, rolou prova do Anjo da Americanas no BBB21. Caio se saiu melhor em uma final acirrada com o Projota, e ganhou pela 2ª vez seguida. 

Veja como foi:

Na prova das Americanas, por rodada, os brothers precisavam acertar o gabarito de sequência, quem errasse saia da prova. Como Juliette foi vetada da prova do líder, a paraibana não precisou passar pelo sorteio e já tinha sua vaga garantida na prova de hoje. Além dela, Projota, Caio, Carla, Pocah, Lumena, Thaís e Fiuk participaram. 

No entanto, em uma mesma rodada todos os brothers foram eliminados, além de Caio e Projota. E sendo assim, os dois disputaram o Anjo da semana. Caio se saiu melhor e ganhou pela 2ª vez seguida a prova do Anjo. Em seguida, o agroboy escolheu Thaís e Viih Tube para serem os monstros.

https://twitter.com/akasinuca/status/1362824285673447427?s=21

Na semana passada, logo após ganhar a prova do Anjo, Caio escolheu Fiuk e Camilla de Lucas como monstros. O que gerou conflitos na casa, pois os dois não esperavam receber isso. Além disso, depois de assistir o vídeo da sua família, o brother acreditou que sua esposa estivesse infeliz e até arrumou as malas para ir embora. Mas, conversou com a psicóloga do programa e com a produção e foi acalmado por eles. Será que amanhã o vídeo da sua família o deixará mais feliz? Diferente da última vez? 

Leia mais: BBB21 | Sarah vence a prova e é a nova líder da semana

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: