Nesta quinta-feira, 18, aconteceu a prova do líder, que declarou Sarah a nova líder da semana. Karol Conká teve o poder de 1 veto e deixou a paraibana Juliette fora da prova. Contudo, a mesma participará da prova do anjo amanhã direto. 

A nova líder escolheu quem vai passar perrengue na Xepa e quem vai passar bem no Vip.

Veja como ficou a divisão:

VIP: Gil, Caio, Rodolfo, Juliette, Fiuk

Xepa: Thaís, Carla Dias, Arthur, Camila, João, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Lumena

Saiba como foi a prova do líder

Na prova de agilidade, patrocinada pela Above, os participantes precisavam encontrar os cards Líder, Anjo e Men da linha de desodorante. Contudo, os cards estavam escondidos e a prova continham vários obstáculos, e após três roçadas o líder foi definido. 

Na primeira rodada os participantes precisavam achar o card ‘Anjo’ e Viih Tube, Thaís, Gil, Sarah, Arthur, Rodolfo, Caio e Fiuk passaram para a próxima fase. 

Na segunda rodada, os brothers tiveram que encontrar o card ‘Men’ e apenas quatro passavam para a próxima fase. No entanto, apenas Caio, Sarah e Fiuk encontraram os cards. O último que estava escondido na piscina de bolinha não foi encontrado por ninguém, e o Big Brother Brasil suspendeu a rodada e preparou uma nova para declarar o quarto finalista. Desse modo, Gil encontrou o card e passou para a próxima rodada.

E nesta semana, os outros três finalistas da prova do líder de quinta-feira, sendo Gil, Fiuk e Caio precisam indicar juntos uma pessoa ao paredão no domingo. 

Vale lembrar que no domingo tem prova de bate e volta e não tem Big Fone esta semana. 

Leave a comment

Share This