The Mandalorian, a série de sucesso da Lucasfilm mudou o jogo em suas duas temporadas, graças à sua tecnologia de produção virtual conhecida como StageCraft. Apresentando extensas telas de LED nossets, ele ofereceu às equipes de produção a oportunidade de criar muitos de seus efeitos visuais e planetas exóticos daquela galáxia muito, muito distante, completamente na câmera. Em um novo artigo extenso no FXGuide, o veículo revelou novos detalhes sobre as atualizações feitas nos volumes do StageCraft e novas inovações que a equipe da série concebeu, especificamente os desafios que eles superaram no episódio 2.05, também conhecido como aquele com Ahsoka Tano de Rosario Dawson.

Ambientado em Corvus, um planeta antes exuberante com florestas e agora reduzido a cinzas, e na cidade de Calodan, o episódio apresentou alguns desafios para a equipe. Para uma sequência, os sets foram construídos e depois trazidos para o volume, com as telas estendendo-se para áreas que normalmente seriam reservadas para montagens técnicas, de modo que uma sequência de imagens pudesse se estender de fora das paredes até o interior do set. 

Confira abaixo as imagens:

A produção da 3ª temporada de The Mandalorian está programada para começar em abril.

Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é?