Saved by the Bell é renovada para 2ª temporada

Publicidade

O Peacock renovou a sequência de Saved By The Bell para uma segunda temporada de 10 episódios, um pouco menos de dois meses após sua estreia no catálogo. O show é uma sequência da comédia adolescente dos anos 1990 e apresenta vários membros do elenco original, mas se concentra em um novo grupo de alunos em Bayside High.

“Estou emocionada que Saved by the Bell foi renovada. Estou encantada com todo o amor pelo programa e mal posso esperar para voltar e fazer mais episódios“, disse a produtora executiva Tracey Wigfield. “Esperançosamente, continuaremos no Peacock por muito mais temporadas, e então, em 30 anos, alguém reinicialize nosso reboot e invente o threeboot. “

No novo Saved by the Bell, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), agora governador da Califórnia, tem problemas políticos por fechar muitas escolas de segundo grau subfinanciadas e propõe enviar alunos afetados para algumas das escolas mais ricas – incluindo sua alma mater, Bayside. Um influxo de novos alunos dá às crianças privilegiadas de Bayside uma dose necessária de realidade.

O elenco inclui Haskiri Velázquez, Josie Totah, Alycia Pascual-Peña, Mitchell Hoog, Belmont Cameli, Dexter Darden e John Michael Higgins. Os membros do elenco original Elizabeth Berkley Lauren e Mario Lopez também são regulares, e Gosselaar é recorrente.

Como outros serviços de streaming, o Peacock não revela números de exibição para sua série. Saved by the Bell recebeu muitas críticas positivas dos críticos.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: