A primeira temporada de Cidade Invisível, nova série original Netflix brasileira, acabou com várias questões em aberto. Então está na hora de teorizarmos sobre o que pode acontecer nos novos episódios, se a Netflix renovar.

Confira o nosso vídeo abaixo:

Com sete episódios, a história acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Marco Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Cidade Invisível é uma série policial que traz temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira,  além de explorar as relações humanas através do místico. 

Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a produção ainda conta com Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues no elenco. Cidade Invisível é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva. O enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon tendo Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

A produção teve ainda uma boa parte desses episódios dirigidos pelo cineasta Carlos Saldanha, também responsável por diversas animações de sucesso, como A Era do Gelo e Rio.

Leia a nossa crítica da série clicando aqui.

Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é?