É isso mesmo fãs das fadas, a Netflix confirmou a 2ª temporada de ‘Fate: A Saga Winx’ nesta quinta-feira, 18. Para delírio do público que a muito tempo vinha pedindo a confirmação, agora tá aí!! 

“Winx, quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, porque juntas somos invencíveis!”

Vale lembrar que no sábado, dia 20, a plataforma vai lançar o especial ‘Fate: A Saga Winx – Afterparty’, um documentário com o elenco da série e cenas de bastidores, etc. Você pode ler tudo aqui! 

E claro, depois de conquistar fãs no mundo todo, a confirmação da 2ª temporada da série deixou a internet eufórica. Gostou? Será que veremos uma versão da famosa música de abertura nesta nova temporada? 

Desse modo, a plataforma ainda comentou que está mexendo os pauzinhos para trazer uma data em breve. Além de avisar que as gravações da série devem começar ainda este ano!! 

Saiba mais:

A 1ª temporada está disponível na Netflix e conta com 6 episódios de 50 minutos. Baseado no ‘Clube das Winx’, a série estreou no final de janeiro. E se, você ainda não assistiu, saiba que o mundo de Alfea te espera! 

A princípio, Abigail Cowen protagoniza a série como Bloom, e as atrizes Hannah van der Westhuirsen (Stella), Precious Moustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra) e Elisha Applebaun (Musa) interpretam as outras fadas lendárias. Contudo, vale lembrar que Flora e Tecna não estão na 1ª temporada, e agora, com a confirmação de mais uma, será que veremos essas fadinhas por Alfea? 

A série não seguiu fielmente o desenho, e propositalmente, já que o live-action tem uma pegada mais dark. No entanto, existem muitas diferenças com o desenho, começando pela ausência de duas personagens principais: a Flora e a Tecna. Mas, agora com a renovação da segunda temporada podemos ter novas respostas e novos personagens. 

Leia mais: Fate: A Saga Winx | Quem são os pais da Bloom?

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical