Demi Lovato revela que teve 3 derrames e ataque cardíaco em trailer de documentário; veja

Publicidade

Demi Lovato: Dancing With The Devil’ estreia dia 23 de março no YouTube. E nesta quarta-feira, o documentário ganhou um trailer inédito e chocante. 

No vídeo, a cantora relata sobre um momento intenso que enfrentou durante a overdose que sofreu em 2018, que quase morreu. Demi Lovato contou que há muito tempo está com a garganta entalada, e precisava falar sobre o que ocorreu de verdade. 

A cantora fala sobre ter sobrevivido a overdose e se compara a ter sete vidas, como os gatos. O trailer desperta gatilhos e é emocionante e difícil, já que além do relato da artista, contém outros relatos e momentos de terror.

Contudo, a parte mais chocante do trailer acontece quando Demi Lovato detalha sobre sua overdose, de maneira inédita. 

“Eu tive três derrames, eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha só mais cinco a dez minutos.”

Você pode assistir o trailer completo abaixo: 

A série documental terá quatro episódios gravados a partir de 2018, A princípio, a produção irá abordar a relação de Demi Lovato com as drogas, a recaída e sua jornada por uma recuperação mental e física. Mas também trará outro aspecto marcante na vida da cantora, a relação com seu ex-noivo Max Ehrich. 

Vale ressaltar que esse é o segundo documentário da cantora em parceria com o YouTube. Em 2017, a plataforma lançou Simply Complicated

Leia mais: Por Trás de Seus Olhos, novo suspense da Netflix, já esta disponível – veja o trailer

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: