The Good Doctor | Próximo episódio foi dirigido por Freddie Highmore – veja o teaser e imagens

Publicidade

A ABC divulgou o material promocional do episódio 4×10 de The Good Doctor, intitulado “Decifrar””. A sinopse e imagens trazem uma novidade: o ator Freddie Highmore, que protagoniza a série como o médico Shaun, dirigiu o episódio.

Outro detalhe do episódio é que a trama é bastante parecida com um caso que já foi tema em Grey’s Anatomy, outra série médica de sucesso do canal: o hospital sofrendo um ataque de hacker.

A sinopse do episódio diz:

Quando o hospital é atingido por um ataque cibernético que ameaça desligar máquinas que salvam vidas, Lea enfrenta o desafio e tenta superar os hackers para se provar. Enquanto isso, a equipe trata de um sobrevivente de câncer inspirador que se tornou um filantropo de sucesso que guarda um segredo obscuro.

O ator convidado é Brian Marc como o Dr. Enrique Guerin, Bria Samoné Henderson como Jordan Allen, Summer Brown como Olivia Jackson e Noah Galvin como o Dr. Asher Wolke.

“Decifrar” foi escrito por Thomas L. Moran e Adam Scott Weissman e vai ao ar em 22 de fevereiro nos EUA. No Brasil, The Good Doctor é exibida no Sony Channel e Globoplay.

Confira o teaser e imagens abaixo: (via SpoilerTV)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: