Big Brother Brasil | Relembre as maiores rejeições do reality

Publicidade

Em alguns paredões do Big Brother Brasil a disputa para eliminar participantes do reality não é tão acirrada. Quando isso acontece, o público define quem sairá da casa mais vigiada do Brasil com rejeição. Confira a lista dos participantes com as maiores taxas de rejeição da história do BBB.

  1. Karol Conká (BBB 21)

Após torturar psicologicamente diversos participantes e tida como uma das principais responsáveis pela saída de Lukas Penteado, Karol Conká bateu o recorde de rejeição de todas as edições com 99,17% dos votos.

2. Nego Di (BBB 21)

O comediante da edição mais recente do BBB se encontra atualmente em segundo lugar com 98,76% dos votos no paredão com Fiuk e Sarah, ficando atrás apenas de Karol Conká, líder do grupo conhecido nas redes sociais como “Gabinete do Ódio. Foram mais de 100 milhões de votos no total.

3. Aline dos Santos (BBB 5)

A participante da 5ª edição do Big Brother Brasil ocupava o primeiro lugar do pódio até este ano. Aline foi eliminada com 95% dos votos. Na época, ela enfrentou um paredão com Grazi Massafera, uma das favoritas da edição.

4. Patricia Leitte (BBB 18)

A sister foi eliminada com 94,26% dos votos em uma paredão triplo com Diego, que recebeu 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Vale lembrar que nenhum dos dois que dividiram o paredão com Patricia eram os favoritos do público. Diego, inclusive, foi eliminado na semana seguinte.

5. Filipe Cobra (BBB 7)

O brother foi eliminado na quarta semana da edição do BBB 7 com 93% dos votos. Na época, ele foi considerado o vilão da edição.

6. Nayara (BBB 18)

Apontada como “fofoqueira” pelos brothers, a ex-bbb saiu com 92,69 % dos votos. Ela enfrentou um paredão triplo com Mahmoud, que obteve 4,03% dos votos, e Gleici, com 3,28%, campeã da edição.

7. Airton (BBB 7)

O brother foi eliminado no primeiro paredão da 7ª edição do Big Brother Brasil com 91% dos votos do público. Ele enfrentou Juliana, que voltou para a casa com 68% dos votos em um paredão falso. Mas ela acabou sendo eliminada em um paredão com Diego Alemão, vencedor do BBB 7.

Clique aqui para ver o top 10 completo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: