The First Lady | Michelle Pfeiffer interpretará Betty Ford na série

Publicidade

A Showtime adicionou mais atrizes ao elenco de sua série antológica, The First Lady.

Michelle Pfeiffer interpretará Betty Ford na série, que também trará Viola Davis como Michelle Obama. A vencedora do Emmy, Susanne Bier (The Night Manager, The Undoing) também assinou contrato para dirigir todos os episódios de The First Lady  – que é produzido pela Showtime e Lionsgate Television – e será uma produtora executiva.

Kristine FrosethJayme Lawson também entraram para o elenco.

Froseth interpretará a versão jovem de Betty Ford enquanto treina dançarina para Martha Graham na cidade de Nova York, e aos 20 anos em Grand Rapids, Michigan, onde trabalhou para a loja de departamentos Herpolsheimer e acabou se casando com Gerald Ford. 

Lawson interpretará Michelle Obama dos 15 aos 30 anos. A série começa com Obama como uma jovem em Chicago e segue-a como uma estudante de graduação em Harvard e estudante da Princeton Law School, eventualmente se casando com Barack Obama em 1992.

The First Lady se concentrará em Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt e nos papéis que desempenharam na formulação de decisões impactantes e, às vezes, transformadoras durante seu tempo na Casa Branca.

Fonte: THR / Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: