Começou a produção da 6ª temporada de Outlander

Publicidade

A produção finalmente começou para a sexta temporada de Outlander, a série original de sucesso do canal Starz que concluiu sua quinta temporada no ano passado. A produtora executiva Maril Davis e o astro Sam Heughan foram às redes sociais para revelar vídeos do set da série que está mais uma vez filmando na Escócia, naturalmente com medidas de proteção COVID-19 em vigor.

“Queríamos manter nosso ímpeto desde a 5ª temporada”, disse o produtor executivo Matthew B. Roberts à Elle. “O elenco e a equipe, e acho que até os fãs, estavam muito animados para ir direto para a 6ª temporada. E então decidimos pisar no freio.”

Abrindo-se sobre os desafios de filmar durante a pandemia, Roberts acrescentou: “Não sei como escrever ‘cenas amigáveis ​​ao COVID’, certamente não uma cena de Outlander, porque teremos pessoas próximas umas das outras, sendo emocionantes —Você fala perto das pessoas, e é aí que transfere COVID. Tivemos que descobrir, como manter Outlander, Outlander? Então escrevemos os roteiros [como originalmente pretendido] e começamos a produção: Nosso produtor no Reino Unido, Guy Tannahill e nosso novo designer de produção, Mike Gunn, e nossa equipe que trabalhou em Outlander por um longo tempo. Dissemos: ‘Ok, essa cena não pode acontecer assim. Se fizéssemos isso, isso e isso, então podemos fazer acontecer.'”

Confira um vídeo e uma imagem do início da produção abaixo:

Baseado na série de livros mais vendidos de Diana Gabaldon, Outlander também é estrelada por Caitriona Balfe , Duncan Lacroix, Gary Lewis, Graham McTavish, Lotte Verbeek e Tobias Menzies.

No Brasil, a série é exibida no Fox Premium e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Clique aqui e veja tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: