7ª temporada de The Flash ganha pôster e sinopse oficial

Após um longo atraso devido à pandemia de COVID-19, The Flash está oficialmente um passo mais perto de retornar às nossas telas de TV. A série da CW estará de volta para sua sétima temporada, uma tarefa que envolverá tanto o encerramento do enredo da 6ª temporada quanto a continuação de uma narrativa nova e ousada. 

Com apenas algumas semanas para a estreia da temporada, agora temos uma nova indicação do que isso trará. A CW divulgou uma sinopse totalmente nova para “All’s Wells That Ends Wells”, o primeiro episódio da sétima temporada do programa. Você pode conferir abaixo.

“Quando um experimento para salvar a velocidade de Barry (Grant Gustin) sai pela culatra, Nash Wells (Tom Cavanagh) procura uma maneira de salvar o Flash e surge com um plano perigoso. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) faz uma descoberta surpreendente dentro do Mirrorverse e Cecile (Danielle Nicolet) se enfrentam com Rosa Dillon (atriz convidada Ashley Rickards). Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Sam Chalsen & Lauren Certo. “

A temporada também ganhou um novo pôster oficial. Veja:

A pandemia do COVID-19 – e suas paralisações em toda a indústria em março e abril do ano passado – impactou o Flash de algumas maneiras inesperadas, com a 6ª temporada sendo forçada a encerrar vários episódios antes do inicialmente planejado. 

A sétima temporada de The Flash estreia em 2 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem seis temporadas na Netflix.

Vale lembrar que a série também já está renovada para 8ª temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: