6 documentários CHOCANTES de crimes reais para ver na Netflix

Publicidade

Se você ficou apavorado com a série documental Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil, separamos outros documentários chocantes para assistir na Netflix. Mas cuidado, algumas obras vão tirar o seu sono por bastante tempo.

Night Stalker: Tortura e Terror

Conta a história de um dos mais notórios serial killers dos EUA. No verão de 1985, Los Angeles foi atingida por uma onda de calor recorde, junto de uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, pareciam não estar relacionadas.

Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha

Acompanha o aterrorizante caso de Chris Watts, que admitiu ter matado a esposa grávida Shanann Watts e suas duas filhas, em agosto de 2018, nos Estados Unidos. A história é contada através de imagens da câmera de segurança que levaram Chris à prisão.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

Elisa lam (Viveca Chow) era uma turista canadense de 21 anos que se hospedou no Cecil Hotel no centro de Los Angeles em fevereiro de 2013. Semanas depois, após desaparecer, seu corpo foi descoberto na caixa d’água do telhado do hotel. No entanto, imagens das câmeras de segurança flagram o momento em que Elisa aparece sozinha, desesperada e desorientada, dentro do elevador do Hotel, como se estivesse sendo perseguida por alguém – ou por algo.

O Caso Gabriel Fernandez

O caso de Gabriel Fernandez, o menino de 8 anos torturado e morto pela mãe e o padrasto retratado em série da Netflix. … Meses depois dessa conversa, Gabriel Fernandez, o Gabrielito, morreu depois de ser agredido em casa por sua mãe, Pearl Fernandez, e seu namorado, Isauro Aguirre.

Morte na Escadaria (The Staircase)

Em 9 de dezembro de 2001, a mulher do escritor Michael Peterson morreu, com muito sangue derramado, na escadaria de sua casa. Peterson alegou, desde o início, que a morte fora resultado de uma queda acidental; ele próprio ligou para a emergência assim que encontrou a mulher, no meio da noite.

Rede de Abuso

Documentário aborda caso em que a tradição do futebol americano em escolas dos Estados Unidos incentiva abusos ignorados por autoridades. Redes sociais se tornaram um elemento essencial para denunciar essa prática. O termo cultura é carregado dos mais diversos sentidos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: