Carol Danvers de Brie Larson, também conhecida como Capitã Marvel, pode ter encontrado sua rival na tela. Zawe Ashton foi escalada para “Capitã Marvel 2” e vai enfrentar Larson como a antagonista da sequência.

Nia DaCosta está dirigindo o filme, uma sequência do blockbuster de 2019, “Capitã Marvel”. Megan McDonnell, editora de histórias da série Disney Plus “WandaVision”, escreveu o roteiro.

Não está claro quem exatamente Ashton está interpretando no filme, embora fontes digam que será a vilão principal. Junto com Larson, o elenco incluirá Iman Vellani, reprisando seu papel como Mrs. Marvel da próxima série Disney Plus de mesmo nome, e Teyonah Parris como Monica Rambeau de “WandaVision”.

“Capitã Marvel” abriu caminho como a primeira entrada no universo cinematográfico da Marvel a destacar uma super-heroína feminina. Tornou-se um grande sucesso comercial, arrecadando mais de US $ 1,1 bilhão em bilheteria mundial. O primeiro filme, dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden, se passa nos anos 90 e se centra nas aventuras da Capitã Marvel enquanto a Terra fica presa entre um conflito intergaláctico entre duas civilizações alienígenas. A próxima parcela supostamente ocorre nos dias atuais.

“Capitã Marvel 2” está programado para ser lançado nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Fonte: Variety

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica