Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge farão série de ‘Sr. & Sra. Smith’ na Amazon

Publicidade

Donald Glover Phoebe Waller-Bridge darão um novo toque a “Sr. e Sra. Smith” para o Amazon Prime Video. A série, que é baseada no filme de sucesso de 2005, será lançada em 2022.

Glover e Waller-Bridge vão estrelar e produzir a série e fizeram o anúncio nas redes sociais, postando um vídeo no Instagram Stories com detalhes do projeto. 

“Fale sobre o time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e performers mais talentosos do mundo. É realmente um sonho para nós, assim como será para nosso público global, ter essas duas forças da natureza colaborando como uma equipe de criação poderosa , disse Salke em um comunicado. “‘Senhor. e Sra. Smith ‘é uma propriedade icônica, e mal podemos esperar para ver como Donald, Phoebe e Francesca a tornarão sua. Estamos entusiasmados por trabalhar com eles e com esses grandes parceiros na New Regency.”

A série foi co-criada com Francesca Sloane, que atuará como showrunner, e tem seu próprio acordo geral no Amazon Studios. Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, e Jenny Robins, da Wells Street Films, serão os produtores executivos.

O filme de 2005 de Doug Liman, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, foi um grande sucesso, arrecadando quase US $ 500 milhões em todo o mundo. Alfred Hitchcock também dirigiu uma comédia sobre casamento maluca intitulada “Sr. & Sra. Smith ”em 1941, estrelado por Robert Montgomery e Carole Lombard.

Glover e Waller-Bridge estrelaram juntos como Lando Calrissian e o droid L3-37 em “Han Solo: Uma História Star Wars” de 2018, exibindo notável química natural e alívio cômico para a aventura espacial em alta velocidade. E desde então, os criadores vencedores do Emmy de “Atlanta” e “Fleabag”, têm apoiado publicamente as carreiras uns dos outros. 

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: