25 filmes e séries que chegaram recentemente ao Globoplay

Publicidade

Nem só de BBB é feito o Globoplay! O serviço de streaming nacional adicionou recentemente ao catálogo mais de 20 filmes e séries. 

Os destaques entre os longas vão para Sherlock Holmes, estrelado por Robert Downey Jr, o suspense Premonição 3 e a comédia Família do Bagulho.

No quesito série, o grande destaque é a segunda temporada de SWAT.

Confira a lista completa:

Licença para Casar (2007)

Ben e Sadie estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Mas antes, devem passar pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo reverendo Frank.

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007)

Jesse James foi um notório fora-da-lei. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos, mas não poderia imaginar que a maior ameaça viria de um dos homens em que mais confiava.

Peter Pan – 1ª temporada (2013)

Após encontrarem um diário de sua tataravó cheio de histórias incríveis de Peter Pan, Wendy e seus irmãos são levados para uma jornada de aventuras na Terra do Nunca.

In The Long Run – A Longo Prazo – 2 temporadas (2019)

Walter leva uma vida tranquila em Londres, nos anos 80. Tudo muda quando ele descobre que seu irmão mais novo, Valentine, está vindo de Serra Leoa morar com sua família.

Atravessa A Vida (2020)

Enquanto alunos do 3º ano do ensino público no interior do Sergipe se preparam para a prova que pode determinar suas vidas, o doc retrata as angústias e prazeres da adolescência.

Sherlock Holmes (2009)

Uma série de assassinatos aterroriza Londres e o detetive Sherlock Holmes, com seu parceiro Dr. Watson, têm a missão de encontrar o assassino, um devoto das artes das trevas.

Premonição 3 (2006)

Uma adolescente tem o pressentimento de que ela e os amigos vão ter um acidente em uma montanha-russa. Quando a visão acontece, ela sofre consequências por tentar enganar a morte.

Agente 86 (2008)

Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell Smart seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, junto com a agente 99, ele precisa derrotar os vilões da Kaos.

Marcas Da Violência (2005)

Tom Stall vira herói na cidade quando consegue impedir um assalto no seu restaurante. Ao ganhar mídia, ele atrai um homem estranho que acusa Tom de ser, na verdade, um mafioso.

Alguém Tem Que Ceder (2002)

Harry Sanborn namora uma mulher muito mais jovem. Ao conhecer a sogra, ele passa a se interessar por ela, mas tenta esconder seus sentimentos.

Chicago Fire – Temporada 9 – novo episódio – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Chicago PD – Temporada 8 – novo episódio – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Chicago Med – Temporada 6 – novo episódio – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Um Desejo De Natal (2016)

Quando uma mulher casada tem o desejo de ser solteira atendido por um anjo de Natal, ela descobre que sua nova vida não é o que esperava e faz de tudo para ter seu marido de volta.

Quando as Luzes se Apagam (2016)

Desde pequena, Rebecca sente medo quando as luzes se apagam. Ela acredita ser perseguida por uma mulher, e anos mais tarde seu irmão começa a sofrer do mesmo problema.

Rio Do Medo (2018)

O documentário “Rio do Medo” traz para a discussão sobre a violência no Rio de Janeiro o olhar de quem a vive e enfrenta diariamente: a Polícia Militar.

Boa Sorte (2013)

João é internado em uma clínica psiquiátrica pela família. Lá ele se apaixona por Judite. Ela não tem muito tempo de vida, mas isso não impede que vivam um intenso romance.

Coldplay: A Head Full Of Dreams (2018)

O colaborador de longo prazo da banda Coldplay, Mat Whitecross, mescla performances ao vivo espetaculares com uma vasta gama de gravações inéditas do arquivo da banda para produzir “A Head Full of Dreams”, a história definitiva de uma das maiores bandas do mundo.

Pecados Íntimos (2006)

As vidas de duas esposas apaixonadas em casamentos distintos, um criminoso e um ex-policial se cruzam enquanto eles lutam para resistir às tentações no subúrbio de Massachusetts.

Onde Está Você, João Gilberto? (2018)

Inspirado no livro HO-BA-LA-LÁ – À Procura de João Gilberto, o cineasta Georges Gachot desembarca no Rio de Janeiro para encontrar o compositor e fazer um pedido muito especial.

Na Trilha do Sucesso (2018)

Entenda como alguns dos melhores atletas de todos os tempos, como Wayne Gretzky, Jerry Rice, Pelé, Ken Robinson se tornaram soberanos, mesmo com circunstâncias desfavoráveis.

SWAT – Temporada 2 (2018)

Um tenente da SWAT nascido e criado localmente fica dividido entre a lealdade às ruas e o dever para com seus colegas oficiais quando recebe a tarefa de comandar uma unidade altamente treinada que é a última parada para solucionar crimes em Los Angeles.

FBI – Temporada 3 – novo episódio – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Tróia (2004)

Uma guerra é declarada quando o príncipe de Troia se apaixona pela rainha de Esparta. Para vencer, Esparta conta com Aquiles, um guerreiro lendário que comanda um exército próprio.

Família do Bagulho (2013)

Após ser roubado, um traficante é obrigado a viajar até o México e fechar uma negociação. Para isso, ele forma uma família de mentira e chama uma stripper para ser a falsa esposa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: