Pipocou | Novidades de The Last of Us, Coringa em Liga da Justiça, Homem-Aranha e mais

Publicidade

A partir desta semana começaremos com um resumo semanal dos principais acontecimentos do mundo Nerd aqui no site. Toda sexta-feira você poderá conferir o que rolou e talvez você tenha perdido.

Você pode conferir tudo isto no audio abaixo ou nos links das matérias a seguir:

Novo trailer de ‘Falcão e Soldado Invernal’ lançado durante o Super Bowl:

Durante o intervalo de Superbowl, o Disney+ divulgou um novo trailer oficial de Falcão e o Soldado Invernal, próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel. Clique aqui para assistir.

Elenco da série de ‘The Last of Us ‘é revelado:

Bella Ramsey, conhecida por Game of Thrones e His Dark Materials, viverá a jovem que, em meio a um apocalipse zumbi, se torna um símbolo de esperança da humanidade e precisa ser escoltada por Joel pelos Estados Unidos (via THR). A atriz se junta ao astro Pedro Pascal, que também esteve no elenco de Game of Thrones, e que viverá Joel na adaptação. Clique aqui e saiba mais.

Tom Holland desmente a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha 3”:

Em entrevista à Esquire, o astro Tom Holland falou sobre as especulações, que surgiram sobre o tal Multiverso que Homem-Aranha 3 deverá explorar e, para tristeza do fãs, o ator garantiu que Tobey MaguireAndrew Garfield não estarão neste filme. Clique aqui e saiba mais.

Imagens do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut:

Vanity Fair divulgou as primeiras imagens oficiais de Jared Leto retornando ao papel do Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça. Clique aqui para ver as imagens.

Fechamento da Blue Sky:

Segundo o DeadlineBlue Sky Studios, estúdio da Fox conhecido pela franquia A Era do Gelo, terá as portas fechadas pela Disney em abril. A decisão foi motivada pela crise em razão da pandemia. O estúdio foi originalmente fundado em 1987, por profissionais que trabalharam nos efeitos especiais de Tron – Uma Odisséia Eletrônica (1982). Clique aqui e saiba mais.

HBO Max chegará ao Brasil em Junho:

FINALMENTE! A HBO Brasil anunciou hoje (11) que o lançamento da HBO Max no Brasil acontecerá no final de junho. Ainda sem uma data específica, a plataforma de streaming já ganhou uma prévia. Clique aqui para assistir a prévia.

Gina Carano é demitida de ‘O Mandaloriano’:

Após a atriz Gina Carano usar suas redes sociais para comparar as críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista, a Lucasfilm se pronunciou oficialmente para condenar as postagens da atriz. Clique aqui e saiba mais.

Oitava temporada de Brooklyn 99 será a última da série:

NBC anunciou que Brooklyn Nine-Nine encerrará sua estrada desafiadora com a 8ª temporada, que foi adiada para a temporada 2021-22. A temporada de despedida consistirá em apenas 10 episódios, que marcarão a temporada mais curta da série até o momento. Clique aqui e saiba mais.

Crítica de Tom & Jerry:

Mesmo que esteja adocicado da boa e velha nostalgia conveniente e que falte originalidade na trama, Tom & Jerry: O Filme serve diversão familiar e acerta por respeitar sua essência cartunesca e suas peculiaridades, mas também se sustenta majestosamente bem como um produto que soube se adaptar para uma nova geração. Clique aqui para ler a crítica completa.

Apresentação e Roteiro: Leonardo Simidamore e Itallo Marcos

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: