Caio se tornou o novo anjo dessa semana no Big Brother Brasil. A prova aconteceu nesta sexta-feira à tarde, 12. Oito participantes foram sorteados para participar do desafio de agilidade patrocinado pelo PicPay no BBB21.

Confira como foi a prova:

Dentro de um espaço com obstáculos, um participante de cada vez precisava encontrar o cartão da marca e apertar o botão vermelho para finalizar a prova. Quem fizesse em menos tempo ganhava a prova. O cronômetro era habilitado assim que o participante acionasse o qrcode.

Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gil e Lumena foram os sorteados para participar. No entanto, quem não seguisse o caminho indicado estaria eliminado, como aconteceu com Fiuk e Lumena.

Caio terminou a prova em 78 segundos e, desse modo, se tornou o novo anjo da casa. Logo após, em 2º e 3º lugar ficou Projota, que fez em 89s e Viih Tube em 115s. Gostarão do Bastião como anjo?

O agroboy também precisou escolher duas pessoas para o monstro da semana: Camilla e Fiuk.

Leia mais: BBB21 | Karol conká é a nova líder da semana; Confira a prova

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação