Attack on Titan é a série mais maratonada da semana – veja o top 10

Publicidade

Attack on Titan fez os animes dispararem! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Attack on Titan sobe da posição de vice-campeã da semana passada para o No. 1! A série de ação foi responsável por 2,79% das sessões de maratona. Já a longa série de anime One Piece também sobe na classificação, ocupando o terceiro lugar. Enquanto isso, a minissérie do Disney + WandaVision (nº 4) finalmente entra no top 10 conforme mais episódios se tornam disponíveis para maratonar.

Além disso, os originais da Netflix Fate: A Saga Winx (No. 5) e Bridgerton (No. 9) despencam, enquanto os favoritos da ABC prosperam. Grey’s Anatomy sobe para o 2º lugar, Modern Family (nº 7) mantém uma colocação moderada e How to Get Away with Murder retorna ao top 10 na 8ª posição.

Confira o top 10:

1- Attack on Titan(NHK): 2,79%  
2- Grey’s Anatomy (ABC): 1,48% 
3- One Piece (Fuji): 1,41% 
4- WandaVision (Disney+): 1,41%
5- Fate: A Saga Winx (Netflix): 1,40%
6- The Office (NBC): 1,39% 
7- Modern Family (ABC): 1,37%
8- How to Get Away With Murder (ABC): 1,22%  
9- Bridgerton (Netflix): 1,17% 
10- Brooklyn Nine-Nine (NBC): 1,15%  

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: