Ilhados com Beats | Reality de Anitta divulga participantes; Confira

Publicidade

‘Ilhados com Beats’ é um reality produzido por Anitta com patrocínio da Skol Beats. Os ex-participantes do ‘De Férias com o Ex’, Lipe Ribeiro e Sarah Fonseca estão entre os divulgados. 

O programa começa as gravações neste final de semana, 13 e 14 de fevereiro, e sua estreia está marcada para o próximo dia 17 de fevereiro. Ansiosos?

A princípio, o anúncio do reality aconteceu após Karol Conká vencer a prova de bate e volta no BBB21, no domingo. Anitta postou nas suas redes sociais que estaria voltando para o Brasil e produziria seu próprio reality, e não estava de brincadeira. 

Contudo, se a decisão aconteceu de última hora ou se já estava planejada, nós nunca vamos saber, não é mesmo? No entanto, vai acontecer! E nesta quarta-feira, 10, o Instagram oficial da Skol Beats divulgou os participantes de ‘Ilhados com Beats’. 

Desse modo, além de Lipe, que também participou de ‘A Fazenda 12’ e Sarah; a atriz Gabi Lopes; o ator Felipe Roque; os cantores Dfideliz e Duh Marinho; o fotógrafo Eduardo Bravin; a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Paulo Passini também estão confirmados no reality. 

Além disso, a Beats divulgou que o reality também conta com uma convidada misteriosa. Quem vocês acham que será? 

Por fim, ou melhor, para iniciar os trabalhos, neste domingo, 14, o Instagram oficial da Beats transmitirá ao vivo o ‘Bloco da Anitta‘, a partir das 17h. E para deixar o público ainda mais animado, a Skol promoverá um concurso para levar cinco consumidores da marca para aproveitar a ilha no fim das gravações. Já pensou, você em uma ilha com tudo pago e curtindo horrores com os famosos? Para saber todos os detalhes é só clicar aqui.

Leia mais: Cidade Invisível | Vale a pena assistir? Confira

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: