‘Falcão e O Soldado Invernal’ tem classificação indicativa de +16 na Holanda

Publicidade

A pouco mais de um mês para a estreia de ‘Falcão e O Soldado Invernal‘, o conselho holandês de classificação de produções televisivas, Kijkwijzer, classificou a série como “+16”. O motivo foi a “violência” e “linguagem imprópria”.

Vale lembrar que o conselho já aplicou a mesma classificação a outras séries, como: Demolidor (2 Temporada), Jessica Jones (2 Temporada), Django Unchained (7 Temporada) e Game of Thrones (7 Temporada).

Fora essas, as demais classificações para as produções da Marvel Studios foram de “+12”, incluindo o sucesso ‘WandaVision‘, que está sendo lançada com episódios semanais na plataforma da Disney.

A série acompanha a dupla composta por Sam Wilson/Falcão, que recebeu o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato” e Bucky Barnes/Soldado Invernal. Os dois irão enfrentar circunstâncias da situação mundial, que irão testar suas habilidades especiais.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis principais, o elenco e composto por Emily VanCamp, Wyatt Russel, Daniel Brühl, Adepero Oduve e Don Cheadle

Falcão e O Soldado Invernal tem data de estreia prevista para 19 de Março no Disney+.

Confira o trailer mais recente da série:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: