Cidade Invisível | Vale a pena assistir? Confira

Publicidade

Cidade Invisível é uma série brasileira de fantasia e suspense que estreia nesta sexta-feira, 05 na Netflix. Criada por Carlos Saldanha, a série terá Marco Pigossi e Alessandra Negrini como protagonistas.

Na trama, o protagonista tem sua vida mudada, após uma tragédia familiar, ele descobre criatura folclóricas vivendo entre os humanos. Contudo, não é apenas isso, o homem se depara com uma conexão entre a perda e as criaturas.

Muito mais que um suspense de fantasia, ‘Cidade Invisível’ é sobre família, paternidade, amor e cuidado. Se você é aquela pessoa que não resiste a uma história de fantasia, que envolve magia por exemplo, e também sempre se encantou com as histórias do folclore brasileiro, você vai adorar! 

Bem diferente do folclore que conhecemos em ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, a série nos apresenta as lendas urbanas por outra perspectiva. Desse modo, desenvolve os personagens e suas histórias de vida, e explicando para o telespectador a origem das entidades. 

No entanto, não devemos comparar a série brasileira com sucessos da Netflix, mas vale ressaltar que o roteiro está bem encaixado, assim como seu desenvolvimento no geral. Os efeitos especiais não são os mais incríveis de se ver, mas já são melhores que ‘Fate: A Saga Winx’. 

Além de Pigossi e Negrini, o elenco também conta com Fábio Lago, Jéssica Córes, Jimmy London, Wesley Guimarães e Áurea Maranhão. No entanto, mesmo a criação sendo de Saldanha, ele não dirigiu ou roteirizou nenhum dos episódios. 

A 1ª temporada está disponível na Netflix e possui 7 episódios de 30-40 minutos. Uma série para assistir com a família toda ou sozinho, e talvez, a Cuca não seja tão má quanto pensamos, hein? 

Veja o trailer abaixo:

Leia mais: Cidade Invisível | Saiba quem são as entidades da série

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: