Michelle Rodriguez e Justice Smith entram para o elenco do novo filme de “Dungeons and Dragons”

Publicidade

Início de semana com novidades. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures atualizou o elenco do novo filme em live-action de “Dungeons and Dragons”. Os novos rostos são de Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Michelle Rodriguez é conhecida pela atuação nas franquias ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘Resident Evil’, e também na série ‘Lost‘. Já Justice Smith estrelou ‘Cidades de Papel’, ‘Pokemón: Detetive Pikachu‘ e ‘Por Lugares Incríveis‘ (da Netflix).

Os dois atores se juntam à Chris Pine (Mulher-Maravilha e Star Trek), que havia sido escalado para o longa no fim do ano passado.

O filme é baseado em um jogo de RPG de fantasia, que mostra personagens humanos, elfos, orcs e magos, e possui diversas missões de caças ao tesouro.

A direção e o roteiro estão a cargo de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, conhecidos por seus respectivos trabalhos em ‘A Noite do Jogo’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa.

Por enquanto, pouco se sabe sobre a produção e os demais integrantes do elenco. No entanto, algumas especulações andam circulando pela internet, e de acordo com elas, Josh Brolin, Johnny Depp e Will Smith são alguns dos nomes cotados. (Via Comicbook)

Dungeons and Dragons deve chegar às telonas no primeiro semestre de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: