Canais FOX passarão a se chamar Star a partir de 22 de fevereiro

Publicidade

A partir de segunda, dia 22 de fevereiro, o canal que esteve presente em muitos grandes momentos da vida dos telespectadores passa a ter agora um novo nome: o FOX Channel foi rebatizado e passará a chamar-se STAR Channel. Mesmo com essa novidade, o conteúdo da programação seguirá o mesmo, continuando a contar com séries de sucesso mundial como “Os Simpsons” e “The Walking Dead”, além dos filmes de maior bilheteria das telonas.

Nessa mesma reformulação, também com um novo visual, o FOX Premium passará a se chamar STAR Premium, e continuará a oferecer os conteúdos favoritos dos fãs e muito mais. Assim, séries como “This is Us”, novas estreias, eventos, e temporadas, com toda a personalidade que o público conhece, vão passar no STAR Hits, novo nome do FOX Premium 1, STAR Hits 2, no lugar do FOX Premium 2.

Por sua vez, o FOX life se chamará STAR Life e seguirá oferecendo seus grandes mistérios e as emocionantes histórias de séries como “Law & Order: S.V.U.”“New Amsterdam” e “The Resident”

Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros.

Portanto, em 22 de fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

•       FOX Channel será STAR Channel

•       FOX Life será STAR Life

•       FOX Premium 1 será STAR Hits

•       FOX Premium 2 será STAR Hits 2

•       FX permanecerá com o mesmo nome

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: