4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel entra em produção

Publicidade

As ruas relativamente tranquilas de Nova York estão ganhando vida novamente com o som da frota de semirreboques e caminhões de The Marvelous Mrs. Maisel, pois a produção da 4ª temporada do sucesso do Amazon Prime já começou!

Além da estrela titular Rachel Brosnahan, os atores da série que retornam incluem Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle, Tony Shalhoub, Kevin Pollak e Caroline Aaron. Stephanie Hsu, que estrelou a terceira temporada como Mei Lin, um interesse amoroso de Joel, também estará de volta. Luke Kirby também continuará seu papel recorrente recém-expandido como Lenny Bruce.

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino,  já havia provocado o início da produção de janeiro em outubro. (As filmagens estavam inicialmente programadas para começar na primavera de 2020, mas a pandemia do COVID-19 obviamente interrompeu esses planos.) “Provisões para fantasias estão acontecendo [agora], cenários estão sendo construídos como loucos. Todas as coisas estão acontecendo”, ela nos disse. “Estamos divulgando nossas histórias, estamos escrevendo. E então … estamos arrastando os atores e vamos ler os roteiros na mesa.”

The Marvelous Mrs. Maisel já ganhou um Emmy, três Globos de Ouro, cinco Critics ‘Choice Awards, dois PGA Awards, um WGA e um prestigiado Peabody. A terceira temporada da série tem atualmente uma classificação impressionante de 89% e 82% entre críticos e telespectadores, respectivamente, no site agregado Rotten Tomatoes. A Amazon, como outros streamers, não libera dados de classificação.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: