Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai usar a mesma tecnologia da produção de “The Mandalorian”

Publicidade

De acordo com o diretor e roteirista James Gunn, a produção da aguardada continuação “Guardiões da Galáxia vol. 3” utilizará a tecnologia desenvolvida pela Lucasfilm chamada StageCraft para a série “The Mandalorian“. (Via Comicbook)

A vantagem dessa tecnologia é que ela possibilita aos editores a criação de cenários em tempo real no próprio set de filmagens, isso a partir da Unreal Engine.

No entanto, essa não é a primeira produção que demonstra interesse nessa nova tecnologia. Anteriormente, foi confirmado que “Thor: Amor e Trovão” contará com sua colaboração.

Guardiões da Galáxia vol. 3 está previsto para estrear em 2023 nas telonas. O longa encerrará a saga do grupo formado por Petter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoë Saldaña), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Clementieff).

A história ainda ganhará um especial de fim de ano, que será gravado junto com o longa. O lançamento deste está marcado para o ano que vem.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: