5 serviços de streaming totalmente gratuitos para você conferir

Publicidade

A conta com serviços de streaming está aumentando cada dia mais, com Netflix, Amazon, Globoplay, Disney e tantos outros disputando um espaço em nosso bolso. Então pra aliviar suas contas e manter vocês com bons conteúdos, trouxe uma lista que com certeza você vai gostar.

Nesta lista vou falar alguns serviços de streaming totalmente gratuitos, 0800, na faixa. Tem coisa melhor? 

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Libreflix 

O Libreflix é uma plataforma de streaming totalmente gratuita e focada em produções independentes, como filmes, séries e documentários pra todos os gostos, desde filmes mais cultos até conteúdo infantil. O legal é que o Libreflix é uma plataforma colaborativa, então quem tiver alguma produção que está livre para exibição e quiser jogar pro mundo ver, o Libreflix é este lugar. Por ser uma plataforma colaborativa, há a opção de doações caso alguém queira ajudar a manter o serviço.

Lgbtflix

O Lgbtflix surgiu durante a pandemia como forma de ajudar aqueles que fazem parte da comunidade lgbt+ a se sentir acompanhado nesses dias de isolamento. O catálogo com mais de 200 títulos traz narrativas lgbt+ feitas por pessoas da comunidade. A maioria são curtas, mas também tem vários longas e documentários e dá pra filtrar os títulos com qual letra você se identifica. 

Afroflix

A Afroflix é uma plataforma que disponibiliza conteúdos audiovisuais online que possuem pelo menos uma área de atuação técnica/artística assinada por uma pessoa negra. São filmes, séries, web séries, programas diversos, vlogs e clipes que são produzidos ou escritos ou dirigidos ou protagonizados por pessoas negras. Atualmente só tem disponível conteúdo nacional.

Vix Cine e TV

Talvez você já ouviu falar do site Vix, e agora o grupo tem um serviço de streaming totalmente gratuito. São mais de mil e quinhentas horas de conteúdo em português, com filmes e séries de diversos gêneros – ação, comédias, drama, terror e ficção científica, kids & family, documentários, novelas latinas, shows, conteúdos exclusivos Vix Originals (minisséries e curtas) e produções nacionais. O aplicativo já está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Chromecast.

Pluto TV

Por fim, o mais recente a chegar no brasil é o Pluto TV, serviço de streaming da ViacomCBS. O serviço opera de duas formas, on demand ou programação ao vivo. Na programação ao vivo são 24 canais divididos em segmentos infantil, terror, comédia, drama e um catálogo de filmes sob demanda. Entre os filmes, a maioria das produções são dos estúdios Paramount – propriedade da viacomcbs. Na lista dos lançamentos estão ‘Anjos da Noite’, ‘Expresso do Amanhã’, ‘Obsessão’, ‘O Casamento do Ano’, ‘Amor Bandido’ e os títulos da saga clássica de ‘Star Trek’. Tem também muito conteúdo do Porta dos Fundos e da MTV, que também fazem parte do grupo. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: