Fate: The Winx Saga se mantém na liderança! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela segunda semana consecutiva, a série da Netflix detém o primeiro lugar à medida que outro lançamento da Netflix se aproxima. A 2ª temporada de Amizade Dolorida entra em um louvável 3º lugar, enquanto Bridgerton (4º lugar) mantém sua posição anterior e Lupin cai para o 10º lugar. Enquanto isso, as séries de anime estão em movimento. Atack on Titan sobe para a colocação de vice-campeão e One Piece continua a subir na classificação, subindo para 6ª lugar.

No entanto, os favoritos das emissoras perseveram! As séries da ABC Grey’s Anatomy (No. 5) e Modern Family (No. 8), bem como as sitcoms da NBC The Office (No. 7) e Brooklyn Nine-Nine (No. 9), persistem enquanto avançamos em fevereiro.

Veja o top 10:

1- Fate: A Saga Winx (Netflix): 3,73%
2- Attack on Titan(NHK): 2,53% 
3- Amizade Dolorida (Netflix): 2,08%
4- Bridgerton (Netflix): 1,51% 
5- Grey’s Anatomy (ABC): 1,45% 
6- One Piece (Fuji): 1,37%
7- The Office (NBC): 1,36% 
8- Modern Family (ABC): 1,32%
9- Brooklyn Nine-Nine (NBC): 1,21%
10- Lupin (Netflix): 1,13%

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação