‘Cloverfield 2’ deve expandir a genial campanha de marketing do original

Publicidade

Após o anúncio de que o adorado Cloverfield vai ganhar uma sequência direta do filme original, 13 anos após sua estreia, agora, segundo o site Screen Rant, é esperado que o novo longa possa também expandir a campanha de marketing viral que tanto marcou o primeiro filme.

Em 2008 e nos anos seguintes, nós vimos na superfície os filmes nos cinemas e streaming, porém, havia um enorme e interessante jogo viral (chamado de jogo de realidade alternativa, ou ARG) criado por J.J. Abrams e Matt Reeves sendo desenvolvido nas profundezas da história e que completavam as lacunas sobre a origem do monstro que surgiu em Nova York e o background dos personagens, inserindo empresas fictícias como Tagruato e Slusho!

Leia também: 10 conexões entre todos os filmes da franquia!

Com a sequência já confirmada, é esperado que esse enorme e elaborado jogo viral online seja expandido ou mesmo possa fazer parte da trama do novo filme de forma mais ativa, afinal, desde 2008 há muitos mistérios que nunca foram respondidos e que apenas serviram de base para as sequências Rua Cloverfield, 10 e The Cloverfield Paradox.

Cloverfield 2 terá direção de Joe Barton e produção de J.J. Abrams e seu lançamento ainda não possui data definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: