‘American Gods’ e ‘Creepshow’ cortam participações de Marilyn Manson após polêmica

Publicidade

Segundo o Deadline, após a atriz Evan Rachel Wood revelar que sofreu inúmeros abusos sexuais e psicológicos por parte de Marilyn Manson, a Starz e a AMC decidiram cortar as participações do músico em American Gods e Creepshow, respectivamente. 

Além disso, Manson teve seu contrato com a gravadora Loma Vista/Concord Music rompido.

Entenda o caso:

A atriz Evan Rachel Wood, conhecida por trabalhos como Westworld, se pronunciou no Instagram acusando seu ex-noivo, o cantor Marilyn Manson, de abuso sexual e psicológico.

Wood, que manteve um relacionamento com o músico entre 2007 e 2010, já havia revelado ter sofrido episódios de violência doméstica no passado, mas nunca havia nomeado seu abusador.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era uma adolescente e ele abusou de mim de modo horrível por anos. Eu sofri lavagem cerebral e fui manipulada em direção a submissão. Estou farta de viver com medo de retaliação, calúnias e chantagens. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar atenção de muitas indústrias que permitiram seu comportamento, antes que ele arruíne mais vidas.”

Em 2019, Evan Rachel Wood deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos. Na ocasião, a atriz falou sobre sua experiência com abuso relatando casos de violência e assédio físico e moral. 

Vale lembrar que outras famosas já foram à público contar os abusos que sofreram pelo músico, como a atriz que Charlyne Yi (House), que acusou o cantor de assédio e racismo em 2018.

O músico ainda não se pronunciou sobre e novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: