WandaVision | Episódio 6 vaza na internet e confirma rumores CHOCANTES

Publicidade

Está sendo difícil para a Disney manter os segredos de WandaVision sob sigilo absoluto e ainda mais complicado agora, com o misterioso vazamento na internet do aguardado 6º episódio da série (que vai ao ar no dia 12 de fevereiro), que acabou confirmando algumas teorias dos fãs e abrindo margem para outras.

Mesmo após o lançamento de um novo teaser oficial, que mostra algumas cenas dos próximos cinco capítulos restantes da produção, a Marvel não contava com esse vazamento, que está sendo investigado pelo estúdio, porém, os acontecimentos desse capítulo já estão circulando. Caso não queira estragar sua experiência com a série, cuidado que iremos entrar em spoilers à seguir:

[CUIDADO COM SPOILERS PESADOS SOBRE WANDAVISION]

O vazamento do episódio parece confirmar um dos principais rumores que vinham sendo especulados até então, além de mostrar a cena de Visão rompendo o campo de força, saindo de Westview e encontrando a SWORD, presente rapidamente neste clipe acima, divulgado pela Disney.

Quando Visão retorna, vemos uma criança chamando pela mãe, que revela que seu pai está com problemas. É então que a câmera foca em Billy, um dos gêmeos, o que entrega automaticamente que a mãe é Wanda; além de ficar claro que ele também possui poderes. Ao contrário do filho, a Feiticeira Escarlate não está ciente do problema com Visão, e é então que o episódio em questão atinge seu clímax.

“Não é como se seu marido morto pudesse morrer duas vezes”, revela o Mercúrio de Evan Peters, ao invés de Aaron Taylor-Johnson (que viveu o personagem no MCU até sua morte em A Era de Ultron). Os rumores de que o ator que interpretou o personagem na franquia X-Men estavam começando a ficar mais quentes conforme os episódios eram lançados, e essa filmagem enfim confirma que a série vai ter sim conexão com os filmes da Fox, que agora pertencem à Disney.

Além disso abrir inúmeras possibilidades para o futuro, ainda mostra a primeira conexão do MCU com os filmes dos X-Men. Na cena, o Mercúrio de Evan Peters está com um visual diferente, meio termo entre os dois heróis já apresentados.

Após essa fala, Wanda se irrita com a nova versão do irmão e usa seus poderes para joga-lo à metros de distância. O episódio terminada com Monica Rambeau falando que Wanda pode também ser “a nossa única solução para parar tudo isso”.

Fonte: BGR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: