Matrix 4 | Título da sequência pode ter sido revelado

Publicidade

O título oficial de Matrix 4 pode ter sido revelado. Segundo usuários do Twitter, que supostamente capturaram a imagem, a cabelereira da produção, Shunika Terry, mostrou uma imagem que divulgava o título Matrix: Resurrections (Matrix Ressurreições, em tradução livre). (via Comic Book)

Apesar da novidade, a informação não passa de um rumor.

Matrix 4 está sendo dirigido por Lana Wachowski , que co-dirigiu a trilogia original de Matrix. Keanu Reeves e Carrie Ann Moss estão retornando para seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente, levando um elenco que inclui os recém-chegados Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Andrew Caldwell, e Neil Patrick Harris. Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Toby Onwumere também aparecerão, se reunindo com Wachowski depois de trabalhar com ela na série Netflix, Sense8.

O filme também verá os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, voltarem à franquia, tendo trabalhado anteriormente na equipe de dublês da trilogia original.

As gravações de ‘Matrix 4’ em Berlim foram retomadas após o hiato durante a pandemia. O filme deve estrear em 22 de dezembro de 2021.

A trama ainda está sendo mantida em segredo e novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: