BBB21 | Famosos repudiam as atitudes de Karol Conká

Publicidade

A princípio, a entrada de Karol Conká na casa mais vigiada do Brasil foi uma surpresa e alegria para muitos. No entanto, isso foi mudando, e as atitudes da cantora trouxeram decepção para fãs e famosos, que repudiaram as atitudes da artista.

Entenda tudo que aconteceu:

Desse modo, Jojo Todynho, ganhadora do realityA Fazenda 12‘, da Record, foi uma das famosas que se manifestaram contra Karol Conká. Por exemplo, nesse caso, Jojo deixou claro que toda a admiração que tinha pela artista: acabou.

Assim como, Ludmilla também manifestou sua indignação na fala da cantora com Lucas Penteado, e a funkeira até se comprometeu a fazer mutirão para a saída de Karol Conká do BBB21.

Para piorar a situação da artista, na tarde desta segunda-feira, 01, Karol expulsou Lucas da refeição, o fazendo comer sozinho mais uma vez. A atitude revoltou as redes sociais e indignou outros famoso, como por exemplo, Nath Finanças. Desse modo, a agressão psicológica que a cantora está fazendo com o brother encheu às redes com pedidos de expulsão, que chegou aos Trending Topics. 

No entanto, essa não é a primeira vez que famosos criticam as atitudes de Karol na casa. Há 3 dias, a artista foi xenofóbica com Juliette, ofendendo a paraibana e comparando nordestinos e curitibanos, ressaltando ser ‘bem-educada’, enquanto a outra participante seria ‘mal-educada’ por seu jeito de ser e de onde vinha.

Desse modo, após o comentário, Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Flay, Gabi Prado, GKay e Alvaro foram alguns dos famosos que foram às redes sociais mostrar orgulho do Nordeste. Veja abaixo:

Logo após a repercussão das falas de Karol Conká, a assessoria de imprensa da cantora publicou uma nota de desculpas dos acontecimentos. E de acordo com a nota, alegou que fora da casa a artista “irá se desculpar com profundo arrependimento”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: