Raya e o Último Dragão ganha coleção de Funko Pop

Publicidade

O próximo filme de animação da Disney, Raya e o Último Dragão, será lançado nos cinemas e no Disney + Premier Access em 5 de março . No entanto, você poderá apreciar os Funko Pops do filme um pouco mais cedo.

De fato, os primeiros Funko Pops de Raya e o Último Dragão foram revelados, e eles incluem Raya, Raya Guerreira, Raya e Baby Tuk Tuk, Ongi, Sisuas Dragon, Noi, Tuk Tuk e Namaari. Não temos certeza do que está acontecendo com todos esses personagens ainda, mas os Funko Pops parecem muito bons. Confira na imagem destacada.

Clique aqui para comprar o seu Funko Pop.

Observe que o Premiere Access significa que você precisará pagar uma taxa extra além de sua assinatura do Disney Plus para assistir Raya e o Último Dragão na data de lançamento. Uma situação semelhante aconteceu com Mulan no ano passado, quando custou US $ 30 para acessar – embora Mulan não tenha sido lançado simultaneamente nos cinemas. Mulan foi disponibilizado sem nenhum custo extra para os assinantes da Disney + depois de um tempo.

Raya e o Último Dragão foi anunciada oficialmente na D23 Expo pela Disney Animation Studios. Os veteranos de animação Paul Briggs e Dean Wellins vão dirigir o filme, marcando a estréia na direção do casal. Ambos têm uma extensa história em animação, com Briggs trabalhando como “Head of Story” em Operação Big Hero 6 e Frozen, e Wellins trabalhando como artista de histórias em Moana e Zootopia, além de atuar como supervisor de animação em O Gigante de Ferro.

A roteirista de Podres de Rico, Adele Lim, escreverá o roteiro do filme que foi revelado anteriormente como inspirado pelas culturas do sudeste asiático, incluindo Vietnã, Camboja, Tailândia, Indonésia, Laos e Malásia. Kelly Marie Tan, emprestará sua voz ao filme como a titular Raya, além de Awkwafina, estrelando, dublando um dragão chamado Sisu, descrito como “um dragão d’água que tem a capacidade de assumir a forma humana como uma mulher.”

O longa será lançado nos cinemas em 5 de março, mesma data em que chega ao Disney+ com o Premier Access.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: