BBB21 | Festa Herança Africana tem treta com Camilla, Lucas e outros brothers – veja o resumo

Publicidade

Nesta sexta-feira, 29, rolou festa na casa mais vigiada do Brasil, e o tema foi: Herança Africana. E talvez, a escolha desse tema pelo BBB21, seja a quantidade de pessoas negras no programa. 

Veja como foi:

Contudo, o clima não estava como na primeira festa. Já que algumas tretas já aconteceram e inclusive, o público já está arrependido de ter imunizado Lumena e Fiuk

No entanto, com roupas coloridas e muito gingado, os participantes beberam e comeram. A decoração também estava bem produzida deixando o ambiente mais leve. 

Um pouco depois do início da festa, a música ‘Muleque de Vila’ do Projota tocou e todos se emocionaram, até abraço em grupo rolou. 

Durante a madrugada do BBB21, a playlist foi cheia de hip hop, rap, axé, reggaeton e funk. E rolou até passinho e rodinha de dança entre os brothers. 

Contudo, a festa andou bastante morna. O público estava agitando as redes sociais mais do que os participantes na festa devido à militância excessiva e ignorância de alguns brothers. 

Alguns participantes conversaram sobre táticas de jogo, como, por exemplo, Gilberto e Nego Di. Os dois deram suas opiniões sobre estratégias de jogo e alianças entre os brothers. Em uma conversa entre Lucas e Fiuk, o ator se emocionou e não segurou as lágrimas. 

A treta:

O que parecia ser uma festa morna, mudou tudo. O participante Lucas Penteado deixou os brothers da casa muito irritados, após discussões que envolveram posicionamento de jogo e questões raciais. 

O brother entrou em uma treta com Kerline, Karol Conká e Camilla de Lucas. Dentre as discussões desta madrugada, as atitudes de Lucas com Kerline, o desrespeito e o ato de ‘se fingir de bêbado’, de acordo com participantes da casa foram alguns dos motivos para deixar a casa destabilizada. Todas discutiram bastante com Penteado e Camilla de Lucas e Kerline choraram bastante e foram consoladas por outros participantes do #BBB21.

No início da manhã depois de muita discussão, Lucas pensou em desistir do jogo e deixar o programa. Arcrerbiano e Caio fizeram o repensar sobre a decisão. 

“Você tem certeza do que quer fazer?… Não se resolve as coisas desistindo. Dorme e amanhã você pensa de cabeça tranquila”.

Os brothers foram dormir entre as 08h da manhã, mas antes disso rolou muita treta, o que deixou o ambiente muito pesado. E alguns brothers fizeram oração no quarto ‘Haja Coração’ para tirar as energias ruins. 

Leia mais: BBB21 – Afinal, quem é a mãe do Fiuk? Confira aqui

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: