BBB 21 | Sarah é a primeira indicada ao paredão após o toque do Big Fone

Publicidade

Como prometido por Tiago Leifert, o Big Fone tocou três vezes hoje no BBB 21. João atendeu a primeira ligação e teve que indicar três pessoas ao paredão.

Os indicados foram Arcrebiano, Sarah e Rodolffo.

O telefone ainda irá tocar mais duas vezes hoje e em cada ligação quem atender poderá tirar uma pessoa do paredão. O único que restar é o primeiro indicado ao paredão que se formará amanhã (31).

Segundo Big Fone

O telefone tocou novamente, e foi a vez de Arcrebiano atender. Ele ouviu as instruções que deveria salvar um dos indicados ao paredão, e que poderia se salvar.

Ele reúne todos no gramado e anuncia que irá correr o risco, e se salva do paredão.

Terceiro Big Fone

O Big Fone tocou pela terceira, e última, vez! Novamente, Arcrebiano foi quem atendeu o telefone. Foi a vez de Rodolffo ser salvo da votação.

Com isso, a indicada pelo Big Fone é a sister Sarah.

Formação do paredão

Além de Sarah, outras três pessoas serão indicadas ao primeiro paredão do BBB 21. Uma pelo líder Nego Di, a pessoa indicada pela casa e a que for escolhida pela G6.

Após, haverá a prova bate e volta e um dos indicados estará livre do paredão. O indicado pelo líder não pode participar da prova.

Além de Nego Di e Lucas Penteado, o G-6 também está imune, são eles: Fiuk, Viih Tube, Projota, Lucena, Arthur e Juliette.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: