Cinebiografia de Elvis Presley com Tom Hanks é adiada para 2022

Antes marcada para novembro deste ano, a aguardada cinebiografia de Elvis Presley foi adiada pela Warner para 3 de junho de 2022. Dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby), o filme conta com Tom Hanks no elenco (via EW).

A história investiga a complexa relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. 

Presley será vivido por Austin Butler, enquanto Hanks interpretará seu controverso empresário Tom Parker. Olivia DeJonge Meggie Gyllenhaal também estão no elenco.

Luhrmann dirige o roteiro atual escrito por ele e Craig Pearce e também está produzindo o filme, ao lado de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss, com Andrew Mittman como produtor executivo.

A equipe de criação dos bastidores do diretor inclui a diretora de fotografia Mandy Walker (“Mulan”, “Austrália”), a designer de produção e figurinista vencedora do Oscar, Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), os editores Matt Villa (“O Grande Gatsby”, “Austrália”) e Jonathan Redmond (“O Grande Gatsby”) e o compositor Elliott Wheeler (“The Get Down”). 

Novidades devem sair em breve.

Últimas Notícias