WandaVision | Paul Bettany, diz que o episódio 4 irá explodir cabeças

Publicidade

Se você está esperando que WandaVision volte ao normal do Marvel Studios, não terá que esperar muito. Em uma entrevista recente, a líder da série, Elizabeth Olsen, provocou o acirramento das coisas na próxima semana

Seu colega de elenco Paul Bettany, desde então, seguiu esse pedaço de informação sugerindo que o Episódio Quatro é um caso alucinante no Twitter; uma coisa corajosa a dizer para o homem com uma joia da mente presa no centro da testa, não? De qualquer maneira, ambas as estrelas sugeriram que as coisas começam a mudar e se moldar ao típico blockbuster do MCU em questão de dias.

Respondendo a Chris Hewitt do Empire na plataforma de mídia social, Bettany disse: “Obrigada, Chris – acho que a semana que vem vai explodir sua cabeça”.

Quando começamos a filmar este show, tínhamos nove roteiros, então eu não precisava realmente não saber o que estava acontecendo. Foi muito específico”, disse Olsen anteriormente sobre a mudança de tom. “Acho que a razão pela qual eles mostram à imprensa os primeiros episódios é porque o Episódio 4 é uma grande mudança. É uma troca de perspectiva muito divertida e acho que muita coisa é entendida naquele momento”.

Na mesma entrevista, a estrela de WandaVision deu a entender que o show pode nem ter um vilão, embora a maioria tenha suspeitado de uma ameaça interdimensional como Mephisto ou Nightmare.

Em filmes de super-heróis, você geralmente sabe quem é o vilão. Ou você sabe quando eles estão chegando ao momento do filme; você sabe quando eles vão se mostrar”, acrescentou a atriz. “Em WandaVision, você não sabe quem é o vilão ou se há um vilão, então eu acho que o verdadeiro drama e tensão é o constante puxão entre o universo sitcom e o universo Marvel – e o que foi divertido … o que foi realmente divertido foi descobrir o quanto descascamos em cada episódio.

Os três primeiros episódios de WandaVision estão agora disponíveis no Disney +. 

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: