Nego Di ganha prova e é o primeiro líder do Big Brother Brasil 2021

Publicidade

A 1ª prova do líder do Big Brother Brasil aconteceu nesta quinta-feira, 28, e mais uma vez, Nego Di e Lucas Penteado levaram a melhor. Após uma prova de agilidade, os dois ganharam a prova patrocinada pelo Pic Pay no BBB21.

Com a liderança de Nego Di muita coisa pode nos surpreender. Ainda mais, com a informação que o Big Fone irá tocar no sábado e quem atender terá a chance de indicar três pessoas ao paredão. E bônus: o Big Fone está de cara nova. Leia aqui para entender. 

Saiba como foi a prova

Patrocinada pelo Pic Pay, a prova foi de agilidade e em dupla e os brothers precisaram abrir uma caixa com três cadeados para retirar peças de um quebra-cabeça. Após abrir a caixa, uma pessoa da dupla precisava levar as peças até o seu parceiro passando por alguns obstáculos e montando o quebra-cabeça. Quem terminasse primeiro apertava o botão. Nego Di e Lucas Penteado foram os primeiros a terminar a prova, seguidos de Projota e Arthur.

Ao final, o líder Nego Di precisou dividir os brothers entre Xepa e Vip. Além de ganhar o poder do não, que irá retirar uma pessoa da prova do Líder, para a próxima rodada, teve que escolher 9 brothers para entrar no Vip.

Veja como ficou:

Xepa: Rodolfo, Caio, Juliette, Fiuk, Thaís , Kerline, Sarah, Carla Dias, Arthur e Arcrebiano

Vip: Camila, João, Pocah, Lucas Penteado, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Gilberto e Lumena

Quem será que Nego Di indicará ao primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021?

Leia mais: BBB21 | Confira tudo que rolou na 1ª festa do reality

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: