BBB21 | Confira tudo que rolou na 1ª festa do reality

Publicidade

O Big Brother Brasil 2021 começou nesta segunda-feira e já deixou todo mundo alienado. E claro, todo mundo estava esperando pela 1ª festa do reality. Confira aqui tudo que rolou nesta quarta-feira, no BBB21.

Assim como no ano passado, o BBB21 é formado por dois grupos: Pipoca e Camarote. Confira a lista completa dos participantes.

Mas, vamos a festa! Que por sinal, foi inspirada no Réveillon, com muitos fogos e a música tema do programa sendo a primeira a tocar. Durante os fogos de início da festa e uma projeção mostrando diferentes cidades, os participantes se emocionaram e lágrimas rolando. 

Todos os participantes cantores tiveram som tocado:

O funk começou um pouco depois do início da festa e agitou a galera. Inclusive, no momento em que tocou ‘Não sou obrigada’ da Pocah e todos se juntaram a ela para cantar e dançar. E antes das 01h, Arcrebiano e Arthur já estavam sem camisa. 

https://twitter.com/eurenesilva/status/1354627538035875842?s=21

Durante as festas, outros participantes também tiveram suas músicas tocadas, por exemplo Karol Conká, Fiuk e Projota. E claro, mais uma vez, o Fiuk chorou. 

https://twitter.com/crisayonara/status/1354637615237128192?s=21

Assim como na edição passada, os brothers devem utilizar o celular disponível para gravar stories e vídeos. E assim, ganhar estalecas. Foi possível vermos o Projota gravando fazendo rima com os colegas da casa; Gilberto dando flechada em Thaís; e até as dificuldades do agroboy em usar o aplicativo. 

Além disso, os participantes tiveram muitas conversas sobre seus sentimentos no BBB21. Pocah contou sobre estar se sentindo deslocada no começo da festa; Assim como, Caio conversou com o Rodolfo sobre a ‘treta’ que rolou de tarde com a Lumena devido aos meninos se maquiarem; Fiuk apoiou e aconselhou Lumena a se expressar mais e demonstrar seus sentimentos; Projota e Nego Di conversaram sobre suas personalidades e o comediante alegou ter gostado muito mais da pessoa ‘Thiago’ do que do ‘Projota’. 

Coreografia de Manu Gavassi na festa:

Diferente do que o público esperava, a festa foi morna, não teve tretas ou beijos entre os participantes. Contudo, alguns momentos icônicos devem ser ressaltados. Como, por exemplo, Gilberto animado dançando ao som de Britney Spears e a união dos brothers fazendo a coreografia de Manu Gavassi na música da Dua Lipa. 

Lá pelas quatro da manhã alguns brothers já encontravam-se em suas camas prontos para dormir. No entanto, quem ainda estava online se divertia na pista e até rolou algumas conversas sobre crushs. Juliette não desistiu do Fiuk, que está atrás de Thaís, mas que admitiu ainda gostar do ex. E Kerline disse sobre estar de olho em Arthur. E aí, quem vocês shipam?

Leia mais: Bridgerton se torna a série mais assistida da história da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: