Monsters at Work | Billy Crystal fala sobre andamento da série de Monstros S.A.

Publicidade

Em entrevista ao ColliderBilly Crystal revelou novidades sobre Monsters at Work, série spin-off e continuação de Monstros S.A. O ator confirmou seu retorno e o de John Goodman como Mike e Sully, respectivamente e ainda comentou como anda o desenvolvimento da produção:

“Em termos de tempo, a série começa seis meses depois do ponto onde ‘Monstros S.A.’ terminou. Então, agora, estamos no Andar Do Riso. Nós criamos vários novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos desde o lançamento de ‘Monstros S.A.’ e aquele filme parecia incrível há 20 anos. A série tem uma aparência fantástica, é hilária e estamos nos divertindo muito fazendo ela acontecer. Nós gravamos um monte de episódios e fizemos uma pausa por conta da pandemia”

Espera-se que Monsters at Work estreie no Disney+ em novembro de 2021, a tempo da comemoração dos 20 anos de lançamento do longa original, mas a data de lançamento ainda não foi oficializada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: