BBB21 – Conheça os famosos que estão no programa

Publicidade

O programa mais esperado por nós brasileiros, o BBB21 começou hoje. Como a edição anterior, esse ano os participantes estão divididos entre “camarote” e “pipoca”, o famoso Anônimo x Famoso. Mas se você, assim como nós, não conhecia alguns famosos que foram listados, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre cada um deles conosco, já para começar o jogo sabendo o que nos espera. Então confere aí um pouco do que a gente descobriu de cada um:

  • Karol Conká

“Já que é pra tombar, tombei…” Karoline dos Santos Oliveira, mais conhecida como Karol Conka, é uma rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira. Ela ficou conhecida por falar, em suas músicas, sobre os direitos das mulheres. Em 2015, ela lançou a canção “tombei” e venceu o prêmio na categoria “nova canção”.

Em agosto de 2013 ela lançou seu primeiro álbum, “Batuk Freak”, no mesmo ano ganhou a sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação. Já em 2016, Karol se apresentou na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos do Rio. Em declaração à revista “TPM”, a rapper se declarou Bissexual.

Eai, o que vocês esperam da Karol? Eu já gostei!

  • Carla Diaz

Carla Carolina Moreira Diaz, mais conhecida como Carla Diaz, é atriz e começou muito novinha com 4 anos no Sbt, onde participou da novela “Eramos seis”. Ficou conhecida como Maria em Chiquititas, tendo até 5 modelos de bonecas de sua personagem. No cinema, já participou do filme “Xuxa popstar” e em 2020, se mudou para o Rio para participar da novela “Laços de Familia”. Já em 2001, ganhou o público interpretando a famosa Khadija na novela “O Clone”. “inshallah” e “muito ouro” são bordões super famosos da sua personagem até hoje.

A atriz já trabalhou em várias emissoras, como Sbt, Globo e Record. Seu último papel foi em “Espelho da vida” onde viveu a Gigi. Outro papel que está dando o que falar é do filme “A menina que matou os pais” de 2020 onde é protagonista e vive a Suzane Von Richthofen.

Em 2020, a atriz revelou um diagnóstico de tumor na tireoide, o que mais tarde se confirmou um câncer. Após cirurgia, Carla se curou.

  • Camilla de Lucas

Eu digo “RA” e vocês dizem ”INHA”. Ok, me empolguei. hahaha Mas o que falar de Camilla né? Moradora de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, ela começou a produzir conteúdo no youtube há 4 anos. Começou falando sobre beleza e dava muitas dicas de maquiagem e cabelo. Durante a Pandemia ela triplicou o número de seguidores enquanto postava seus vídeos cheios de bom humor. Esses vídeos você ainda encontra em seu TikTok e no instagram dela. Hoje ela está com mais de 7,5 milhões de seguidores somados em suas redes. Não é qualquer coisa em…

Em outubro do ano passado, ela foi capa da revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

  • Pocah

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah começou como Mc Pocahontas, começou sua carreira em 2012 e ficou conhecida pelo hit “mulher do poder” e seu videoclipe ultrapassou 11 milhões de visualizações no youtube. Em entrevistas revelou que antes de iniciar-se no funk e no pop, gostava de ouvir rock.

Em 2019, lançou o hit do carnaval “Não Sou Obrigada”, que em 3 meses já conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e + 22 milhões de plays no Spotify. No mesmo ano, assinou o seu primeiro contrato com uma grande gravadora, a Warner Music, trocando seu nome artístico de Mc Pocahontas para apenas POCAH, devido aos direitos autorais envolvendo o nome da personagem da Walt Disney Pictures.

  • Viih Tube

Dona de vários cancelamentos, Vitoria Morais é uma youtuber que começou bem novinha também, aos 12 anos se tornou conhecida por seus vídeos. Hoje aos 20 anos acumula mais de 39 milhões de seguidores em suas redes.

Hoje Viih Tube também escreve e atua em webséries voltadas para o publico teen. Ela já passou por diferentes fases de sua vida diante dos olhos de todo mundo e acredita que o que viveu teve um papel muito importante no processo de crescimento. Inclusive nas polemicas. “Tudo que eu passei me fez uma mulher mais forte, me amadureceu muito.”

  • Fiuk

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, é cantor e ator Brasileiro. Filho do cantor Fábio junior, Fiuk é ex membro das bandas No Name e Hori, mas desde 2010 decidiu seguir carreira solo. O single que teve mais sucesso foi “Quero toda noite”, parceria com Jorge Bem Jor. Sucesso em Malhação, onde foi protagonista da 17° temporada. No mesmo ano lançou outro hit “Sou eu”. Além disso, participou do seriado “Tal pai, tal filho”, com Fabio Junior, e da novela “Aquele beijo”, atuando ao lado de Bruna Marquezine e Juliana Didone. Em 2010, estrelou no cinema com o filme “As melhores coisas do mundo”, dirigido por Lais Bodanzky.

  • Nego Di

Nego Di nasceu em Porto Alegre (RS) e tem 26 anos. O comediante ficou famoso por produzir conteúdo para o WhatsApp. Os áudios criados por ele viralizaram e mudaram a vida do comediante, que antes já havia trabalhado como cozinheiro, garçom e taxista.

O meme “dia de maldade” é de criação dele, que também ficou conhecido pelo humor envolvendo o futebol. Além disso, o comediante ficou conhecido por ofensas. O Youtuber Diogo Dafante divulgou um vídeo no qual o humorista o ameaça de estupro. Outra polemica é o caso de machismo envolvendo a criadora de conteúdo Annabel Machado, que relatou o caso no Instagram.

  • Lucas Penteado

Lucas Koka Penteado é poeta, funkeiro e ator de “Malhação – Viva a diferença”. O artista é militante e já está bombando nas redes com um vídeo em que fala sobre racismo e empoderamento. No ano passado fez um post nas redes sociais em admiração a Babu Santana, ator e ex-bbb. O funkeiro relatou que nunca fez questão de assistir ao reality, mas que viu no ator uma inspiração. “Mostrou para mim que sempre tem algo para se aprender, passando na TV em um reality que eu nunca fiz questão de ver, mas lá estava você com palavras que me fizeram voltar a escrever”, escreveu nas redes.

  • Rodolffo

Natural de Uruaçu, Goiás, o cantor tem 32 anos de vida e 25 de carreira. Faz dupla com Israel, foi formada pelos respectivos pais quando eles ainda eram crianças, por isso começou a cantar aos 7 anos. Já se apresentou na maioria dos estados brasileiros e fora do país. Além de cantar, Rodolffo adora cozinhar, praticar esportes, fazer trilhas e improvisar luau no quintal de casa.

Rodolffo é fá de BBB desde 2003 e revelou que costuma acompanhar fielmente o programa. Gosta da dinâmica do game, e da interação entre diferentes personalidades.  O Cantor é ex-marido e amigo de Rafa Kalimann, vice-campeã da edição anterior e já confessou que pediu conselhos a ex bbb antes de entrar no reality.

  • Projota

José Tiago Sabino Pereira, nasceu em São Paulo no dia 11 de abril de 1986. É rapper, cantor e compositor, Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes a batalhada Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs, como produtor, Projota produziu várias músicas de sucesso.

Seu primeiro nome artístico foi “JT”, mas como existiam muitos com o mesmo pseudônimo, decidiu por “Projota”. O nome “Projota” é a junção de “pro” = profissionalismo e “Jota”, inicial do seu primeiro nome. Projota entrou definitivamente na cena do rap brasileiro aos dezesseis anos, quando assistiu ao videoclipe da música “Só Deus Pode me Julgar”, do rapper carioca MV Bill.

Em 2014, lançou seu primeiro álbum Foco, Força e Fé. Em 2016, foi lançado seu primeiro DVD 3Fs, que recebeu certificação de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas. Seu segundo álbum foi lançado em 2017 e recebeu certificado de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas.[4] Em 2019, lançou o álbum Tributo dos Sonhadores, que recebeu certificado de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas.

Você já tem seu preferido? O BBB começa daqui a pouco, vamos acompanhar juntinhos aqui no pipocas e em nosso instagram?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: